terça-feira, 12 de março de 2013

Procura-se para o melhor emprego do mundo!

Sim, existe o melhor emprego do mundo e a parte boa é que estão contratando 6 candidatos! É assim que a empresa da Austrália que gerencia as vagas as define. São diversas funções como frequentar eventos como convidados Vips, patrulhar praias paradisíacas  provar das melhores comidas e bebidas do país, cuidar de cangurus e golfinhos e fotografar a cidade, essas são uma das "difíceis" atividades dos trabalhadores. O contrato do trabalho são de 6 meses remunerados, isso mesmo, remunerados com salários no valor total de R$200 mil. Metade do dinheiro é para sustentar a pessoa no país e a outra metade fica de salário, mas já tá de bom tamanho né? O programa chamado "Os melhores empregos do mundo" foi lançado no dia 04/03 e faz parte de uma estratégia de marketing para promover o turismo no país.

Esse mesmo programa foi lançado em 2009 e foi um tremendo sucesso com mais de 35 mil pessoas de 20 países se inscreveram para apenas 1 vaga de vigia da ilha de Hamilton, pertinho da grande barreira de corais. O ganhador da última edição foi Ben Southal que não teve uma das melhores experiências, na última semana do emprego Ben foi atacado por uma medusa venenosíssima e quase morreu, mas eu acho que isso não abalaria qualquer um né, afinal R$200 mil pra ficar em uma ilha! Atualmente Ben é o novo garoto propaganda do projeto. Serão 6 cargos divididos em 6 regiões diferentes da Austrália.

E não pense que só quem é australiano é que pode não, o concurso é aberto ao mundo todo, mas para participar é bom ter uma noção de inglês. Para se candidatar a um é preciso acessar a página do Working Holidays no Facebook ou visitar o site da campanha. As inscrições estão abertas até 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário