domingo, 4 de novembro de 2012

Passagem de Volta ao Mundo!

Uma viagem de volta ao mundo é o sonho de qualquer pessoa não é mesmo? Bom agora isso é possível e pesquisando bem pode até se tornar barato. A Star Alliance é uma aliança de diversas companhias áreas espalhadas pelo globo com sede em Frankfurt na Alemanha e é através dela que as pessoas podem realizar o sonho de fazer a volta ao mundo.
Para conseguir é fácil, basta acessar o site da Star Alliance ou ir diretamente em uma revenda de passagens TAM, mas existem algumas regras básicas.

A sua rota deve ser sempre a direita ou sempre a esquerda, não há como voltar, é obrigatório completar 1 volta inteira pelo mundo, exemplo, se saio do Brasil rumo a África, logo não posso ir a América do Norte, sou obrigado a ir a Ásia, atravessar o pacifico para chegar na América do Norte.

Você pode fazer um trajeto minimo de 26.000,00 milhas e um máximo de 36.000,00 milhas, ultrapassando essa distância entre um destino e outro não é possível emitir a passagem

O fim da viagem deve ser no mesmo país de embarque mas não necessariamente na mesma cidade podendo realizar no minimo de 3 paradas e o máximo de 15 paradas, já o período minimo de viagem é de 10 dias e o máximo de 1 ano.

No site da Star Alliance é fornecido para você um mapa interativo aonde é possível você montar a sua rota com datas e voos e ao mesmo tempo ver a distância percorrida.

Fica uma boa dica aos viajantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário